segunda-feira, 18 de março de 2013

Regras do grupo de negociações no facebook


Regras do grupo do facebook: ( Negociações ProGames)

Não recomendamos trocas de accs, porém fica a critério do jogador sendo assim perdendo o direito de suporte perante a conta sem os dados originais

- Não coloque anuncios de venda de contas, apenas diga o que quer em troca da conta, caso levante suspeitas que a conta está sendo vendida por dinheiro a equipe poderá banir sem aviso prévio e podendo tanto do grupo qnt in-game.
- Não faça troca de bolsas para se beneficiar agindo de má fé, o usuario pode ser denunciado e ocasionando o banimento da conta.
- Não troque itens ou contas de servidor para servidor, apenas troque o que corresponder ao seu servidor( sv 1 trocas por sv 1 , sv 2 trocas por sv 2).
- Tire sempre print de suas negociações tanto print do item contendo os adds qnt do pm   in-game.
- Contas se forem trocadas ambas partes supostamente corretas lembre-se de que sem o EMAIL DE CADASTRO não será possivel ter algum a conta caso de troca de senha etc...(lembre-se de conferir Id, Senha, Senha deletar, Email de cadastro, Senha de armazem) e troca-la no site imediatamente já nos informando sobre a conta.
- Só devolvemos itens com screenshots sem nenhuma edição, com data , como foi ocorrido, o que foi trocado, como foi roubado, senha de deletar:)
- Não poste assuntos que não sejam relacionados ao tema do grupo. Lembrando sempre de respeitar as regras.

Grupo oficial de negociações da jogosprogames:
http://www.facebook.com/groups/negociosjogosprogames/

Tenham uma boa negociação.
ATT: [SGM]Lover

Sem comentários: